AtualizaçõesNotíciasSamsung

Wallpapers oficiais do Galaxy Z Flip4 já estão disponíveis para download

Baixar papéis de parede do Galaxy Z Flip 4

Galaxy Z Flip 4 7
créditos da imagem Sammobile

O novo Galaxy Z Flip4 da Samsung segue a tradição da empresa e vem com uma série de papéis de parede nunca antes vistos . Eles atualizam a experiência da tela inicial e lembram os clientes que atualizam da geração anterior de Z Flips que eles realmente passaram para hardware e software mais novos.

Felizmente, você não precisa comprar o Galaxy Z Flip 4 mais recente para aproveitar esses novos papéis de parede. Eles agora estão disponíveis para download por qualquer pessoa que queira experimentar a experiência do Z Flip 4 em outro dispositivo Android.

Os papéis de parede oficiais do Galaxy Z Flip 4 estão disponíveis para a tela principal dobrável de 6,7 polegadas e a pequena tela de capa de 1,9 polegadas. Se você não possui pelo menos o Galaxy Z Flip 3 , pode não achar os papéis de parede da tela de capa muito úteis. No entanto, todos eles estão incluídos em um arquivo .zip para download abaixo (via XDA-Developers ), juntamente com papéis de parede ao vivo no formato de arquivo MP4.

Os papéis de parede do Galaxy Z Flip 4 são otimizados para economizar bateria

Sem ser muito técnico, a tela dobrável do Galaxy Z Flip 4 é AMOLED, o que significa que não possui luz de fundo. Cada pixel é sua própria fonte de luz, e os painéis AMOLED atingem o preto puro desligando temporariamente os pixels individuais.

Tudo isso significa que papéis de parede mais escuros podem ter um efeito positivo na vida útil da bateria, especialmente em dispositivos Samsung equipados com telas AMOLED. E como você pode ver na galeria de imagens abaixo, não é por acaso que cada papel de parede oficial do Galaxy Z Flip 4 é baseado em um fundo escuro com um toque de cor para quebrar a monotonia.

Os papéis de parede estáticos têm uma resolução de 2640 x 2640, e os papéis de parede da tela de capa têm uma contagem de pixels de 512 x 260. Você pode visualizar os papéis de parede do Galaxy Z Flip 4 (compactados) na galeria de imagens abaixo, e você pode encontrar os papéis de parede completos. imagens de resolução em um arquivo zip em AndroidFileHost ou Google Drive.

Downloads Papéis de parede Z FLip4

Android File Host
Google Drive

fonte Sammobile e XDA-Developers


! SE O LINK GOOGLE DRIVE CAIU OU DER "Você precisa ter acesso" Deixe um comentário nos avisando, será corrigido o mais rápido possível.
!! LEIA ANTES DE FAZER O DOWNLOAD Faça login em sua conta Google para usar o Google Drive, antes do arquivo, você irá passar por um encurtador de links simples "cutbr.com", caso não consiga, veja instruções >> AQUI.

Gostaria de nos ajudar contribuindo com um valor simbólico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Desative o Bloqueador de Anúncios em Nosso Site

Por Favor, Desative ou Pause o bloqueador, depois atualize a página. Nosso site não tem poups, apenas anúncios em banners que não incomodam .