AtualizaçõesNotíciasSamsung

Samsung não vai fornecer seu melhor OLED para iPhone 14

A Samsung Display fornecerá painéis OLED para quatro modelos de iPhone 14


De acordo com especialistas do setor, o Samsung Display é um dos principais fornecedores de OLED da Apple para a próxima série iPhone 14. E de acordo com um novo relatório, a empresa ajudará a Apple a reduzir os custos de produção do iPhone 14 OLED aplicando materiais de diferentes graus para diferentes modelos do iPhone 14.

A Samsung Display fornecerá painéis OLED para quatro modelos de iPhone 14, mas a tecnologia OLED não será exatamente a mesma em todos os aspectos.

De acordo com observadores do setor citados pelo The Elec, a Samsung usará seu conjunto de materiais mais recente e avançado para os modelos iPhone 14 de nível superior, enquanto usará seu conjunto de geração anterior para os de nível inferior.

Os painéis LTPO OLED são reservados para telefones de primeira linha, incluindo Galaxy Z Fold 4 e Flip 4

Em termos mais técnicos, a Samsung Display fornecerá à Apple painéis OLED desenvolvidos usando seus chamados conjuntos de materiais M11 e M12. Os painéis baseados no conjunto M11 têm um backplane LTPS e serão usados ​​pelos modelos iPhone 14 de 6,1 polegadas e 6,7 polegadas.


Os modelos mais sofisticados do iPhone 14 da Apple usarão painéis OLED com um backplane LTPO fabricado pela Samsung Display usando seu novo conjunto de materiais M12. Diz-se que o mesmo conjunto de materiais M12 será utilizado pela Samsung para fabricar painéis OLED para os próximos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4.

Samsung usou diferentes tipos de OLED na linha S22, S22 Plus e Ultra.

O Samsung Display também usou diferentes conjuntos de materiais para os painéis da série Galaxy S22, os painéis OLED para os modelos Ultra e Plus usaram o conjunto M11, enquanto o S22 padrão usou o M10.

No total, observadores da indústria estimam que a Samsung Display fornecerá à Apple cerca de 80 milhões de painéis OLED para a série iPhone 14.

fontes: Sammobile & Theelec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo