AtualizaçõesMotorolaNotícias

Motorola Edge 2022 terá uma câmera frontal de 32mp e tela de 144hz

Tudo indica que será apresentado nesse trimestre

Câmeras e tela de alta qualidade, é o que promete ser o Motorola Edge 2022

Fontes da Internet publicaram renderizações de alta qualidade do smartphone Motorola Edge (2022), cuja apresentação oficial ocorrerá no trimestre atual.

Motorola Edge 2022 será equipado com processador MediaTek, o restante do seu hardware conta com uma tela P-OLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz, seu destaque é sua câmera frontal de 32 megapixels, será um pequeno orifício no centro da tela em sua parte superior.

Além disso, o aparelho terá o processador MediaTek MT6879, que ainda não foi apresentado oficialmente. O produto combinará oito núcleos de computação – dois Arm Cortex-A78 e seis Arm Cortex A55. O chip incluirá o acelerador gráfico Mali-G79.

Versões com 6 e 8 GB de RAM estarão à venda. Já o armazenamento interno será de 128 e 256 GB. E a capacidade da bateria supostamente será de 6000mAh.

Se a Lenovo continuar com sua política de trazer as melhores especificações de hardware para o Brasil, possivelmente teremos a versão de 8/256gb em nosso país.

Câmeras Traseira do Motorola Edge 2022

Na parte de trás, você pode ver uma câmera tripla. Ele combinará uma unidade principal de 50 megapixels com estabilização óptica, um módulo de 13 megapixels grande angular e um sensor de 2 megapixels para coletar informações sobre a profundidade da cena.

As dimensões do smartphone são 160,8 × 74,2 × 8,2 mm. Há uma porta USB tipo C, infelizmente não há fone de ouvido de 3,5 mm.

fonte: gizchina


! SE O LINK GOOGLE DRIVE CAIU OU DER "Você precisa ter acesso" Deixe um comentário nos avisando, será corrigido o mais rápido possível.
!! LEIA ANTES DE FAZER O DOWNLOAD Faça login em sua conta Google para usar o Google Drive, antes do arquivo, você irá passar por um encurtador de links simples "cutbr.com", caso não consiga, veja instruções >> AQUI.

Gostaria de nos ajudar contribuindo com um valor simbólico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Desative o Bloqueador de Anúncios em Nosso Site

Por Favor, Desative ou Pause o bloqueador, depois atualize a página. Nosso site não tem poups, apenas anúncios em banners que não incomodam .