AtualizaçõesMotorolaNotícias

Configurações da câmera do Moto x30 Pro de 200mp estão à frente da Apple

Sensor de 200MP do Moto x30 Pro é Samsung


Será que finalmente a Motorola vai perder a fama de ter em seus celulares câmeras inferiores em relação aos seu concorrentes?

A Motorola está pronta para apresentar seu mais recente smartphone topo de linha, o Moto X30 Pro. Seu grande destaque é a sua câmara de 200MP.
Chen Jin, gerente geral do departamento de negócios de telefonia móvel da Lenovo China, disse que após testes internos, além da diferente temperatura de cor e orientação de estilo, o Moto X30 Pro tem uma vantagem sobre a Apple na maioria dos cenários de câmera. Segundo relatos, o Moto X30 Pro é o primeiro smartphone do mundo com um sensor de 200MP. Este sensor de 200MP é Samsung HP1, e o tamanho do sensor chega a 1/1,22 polegadas.


Jin Junshuang, vice-presidente da Samsung Electronics e gerente geral de design do sensor de imagem da Samsung Electronics, disse que o elemento fotossensível Samsung ISOCELL HP1 pode tirar fotos impressionantes seja de dia ou de noite. Desta vez, a Samsung e a Motorola realizaram uma depuração conjunta em profundidade.

Em termos de parâmetros, o Moto X30 Pro é o primeiro lote a usar o processador principal Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Este dispositivo vem com até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Uma bateria com capacidade de 4450 mAh que suporta carregamento super flash de 125W. Além do Moto X30 Pro, desta vez a Motorola também lançará o Razr 2022. Os dois flagships serão apresentados no mesmo palco, o que vale a pena esperar.

 

fonte gizchina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo