AtualizaçõesBluNotícias

Novo BLU BOLD N2, empresa revive marca BOLD e lança celular com 5G mais barato nos EUA

Lembra da BLU?

A BLU, uma fabricante de smartphones com sede em Miami, acaba de anunciar que reviveu sua marca BOLD, um spin-off exclusivamente dedicado a smartphones premium e “flagship-like”. No entanto, o dispositivo BOLD mais recente claramente não pertence à primeira categoria, e muito provavelmente nem à segunda.

O novo BOLD N2 parece elegante e tem um preço muito bom para um telefone 5G. Este é o primeiro smartphone BOLD lançado pela BLU desde 2019.

Ficha técnica do BLU BOLD N2

Tela curva AMOLED full HD+ de 6,6 polegadas, suporte ao 5G. O BOLD N2 está equipado com um processador MediaTek Helio Dimensity 810, junto com 8 GB de RAM e 256 GB de memória interna (sem microSD).

O BOLD N2 inclui uma configuração de quatro sensores com câmeras principal de 64MP, grande angular de 5MP, macro de 2MP e câmeras de profundidade de 2MP. Ele também possui um sensor de impressão digital na tela e uma bateria de 4.200mAh com carregamento rápido de 30W.

Embora o BOLD N2 pareça muito premium em termos de design, graças à mistura de couro texturizado e caixa de metal, ficamos muito desapontados ao saber que o telefone é fornecido com o Android 11 R. Embora o BLU tenha confirmado 2 anos de grandes atualizações do Android, isso significa que ele será atualizado apenas para o Android 13.

Tenha em mente que isso só funcionará com o 5G da T-Mobile não é compatível com AT&T, novas ativações de Cricket ou com redes CDMA como Sprint e Verizon. No lado positivo, isso custa apenas $250, cerca de R$1269,10 em conversão direta.

E aí, compraria o BLU BOLD N2 se viesse para o Brasil?

fonte

! SE O LINK GOOGLE DRIVE CAIU OU DER "Você precisa ter acesso" Deixe um comentário nos avisando, será corrigido o mais rápido possível.
!! LEIA ANTES DE FAZER O DOWNLOAD Faça login em sua conta Google para usar o Google Drive, antes do arquivo, você irá passar por um encurtador de links simples "cutbr.com", caso não consiga, veja instruções >> AQUI.

Gostaria de nos ajudar contribuindo com um valor simbólico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Desative o Bloqueador de Anúncios em Nosso Site

Por Favor, Desative ou Pause o bloqueador, depois atualize a página. Nosso site não tem poups, apenas anúncios em banners que não incomodam .