CCE

Stock Rom / Firmware CCE SK402 Android 4.0 Ics

ICS Backup / ICS Image CCE SK402- TUTORIAL

As informações descritas acima foram retiradas da fonte do arquivo,
não temos total certeza se a mesma esta correta, sinta-se no direito de nos enviar
uma correção através dos comentários ou email: [email protected]
stockrom.net agradece sua contribuição.

Fonte          Smart Tips

Atenção
  Nós do Stock Rom não nos responsabilizamos
por quaisquer danos causados nos dispositivos.
A responsabilidade é inteiramente do usuário.
Para mais informações, leia os Termos do site AQUI

STOCK ROM CCE SK-402 (QUEM NÃO GUARDOU O BACKUP DO ROADKILL)
Windows XP ou Windows 7 x86, se estiver usando o x64 (acima de tudo, não é recomendável fazer isso usando x64), você tem que reiniciar o computador pressionar F8 e marcar a opção de desabilitar o pedido de assinatura de driver, e outro detalhe é que você deve instalar manualmente o drive que está na pasta AMD64, pois parece que o Windows instala o de 32bits automaticamente.
FAÇA COM BATERIA CHEIA!
Os links são esses:
Você irá baixar todas as partes e depois irá descompactar. É só clicar no .rar.part1 e descompactar. Depois disso, irá aparecer uma imagem com essa descompactação.
AGORA O MAIS IMPORTANTE, NÃO ESQUEÇA DE SALVAR O NÚMERO DE SÉRIE E OS IMEIS EM UM PAPEL, POIS DEPOIS VOCÊ PRECISARÁ DELES NOVAMENTE. Eles constam em Configurações > Sobre o telefone > Status.
PASSO 1: Para iniciar, coloque o celular em modo de depuração (em Configurações > Opções do Desenvolvedor).
PASSO 2: Extraia o arquivo pcdrivers_2, irá surgi uma pasta chamada drivers. Agora instale os drivers, caso esteja usando Windows 7, vá em Iniciar > Computador > Propriedades do sistema > Gerenciador de dispositivos. Em Outros Dispositivos, você irá ver vários Androids, vá instalando um de cada vez (clique com o botão direito em cima do driver e vá em Atualizar Driver > Procurar software de driver no computador > Clique em procurar e selecione a pasta drivers, faça isso um por um, até ter instalado todos os Android.
PASSO 3: Desligue seu smartphone, e ligue em ENTRY QPST DOWNLOAD (Ligue pressionando o botão de Volume – (menos) e o botão de ligar].
NÃO FORMATE O DISCO QUE APARECER! SÓ CLIQUE EM CANCELAR OU FECHE A JANELA.
PASSO 4: Abra o Roadkill, vá na aba Write Image, vá em Write Image To > Escolha o Psychal Disk X (3.79GB), vá em Browse, e selecione o arquivo STOCK ROM SK-402 SEM IMEI.img, espere o processo ser concluido, desplugue o cabo USB do smartphone, tire a bateria e ligue. Pronto, a Stock Rom está instalada novamente.
PASSO 5: Agora só resta configurar o IMEI e o número de série, extraia o arquivo IMEI Writer.rar, após extrair vá na pasta TianYu_Qualcomm_Modem_Tools e abra o programa Qualcomm_Modem_Tools_V1.1.2, vá no Gerenciador de Dispositivos (Iniciar > Computador > Propriedades do sistema > Gerenciador de dispositivos), Conecte o cabo USB, depois encontre o dispositivo Tianyu HS-USB Android Modem 9025, clique com o lado direito do mouse em cima e vá em Propriedades > Configurações de Porta > Avançado > Numero da porta, deve aparecer COM “X” (Não aparecerá X, é apenas uma variável, é o número da porta deve esta lá em, ex: COM13). No Qualcomm_Modem_Tools_V1.1.2 vá em Modem COM Port e coloque o número da porta que você achar. Digite os seus IMEIS, em IMEI coloque o seu IMEI1 e em IMEI2 coloque seu IMEI2 e em SN coloque seu número de série, completando com 0 o que faltar. (Exemplo, se seu número de série for 12345678, você vai colocar 00000012345678) e clique em Write um por vez, pois seu celular reinicia a da clique Write.
! SE O LINK GOOGLE DRIVE CAIU OU DER "Você precisa ter acesso" Deixe um comentário nos avisando, será corrigido o mais rápido possível.
!! LEIA ANTES DE FAZER O DOWNLOAD Faça login em sua conta Google para usar o Google Drive, antes do arquivo, você irá passar por um encurtador de links simples "cutbr.com", caso não consiga, veja instruções >> AQUI.

Gostaria de nos ajudar contribuindo com um valor simbólico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Desative o Bloqueador de Anúncios em Nosso Site

Por Favor, Desative ou Pause o bloqueador, depois atualize a página. Nosso site não tem poups, apenas anúncios em banners que não incomodam .