FirmwareSony

Acerca da atualização do Android 4.4.2 para os Devices Xperia 2013


Bom pessoal criei este post mais foi por aviso aos usuários de Xperias lançados em 2013 como o Xperia ZQ/SP. Indo direto ao ponto, vi vários usuários reclamando de bugs, travamentos, falhas, reboots do nada, falha na câmera, e a diminuição da duração da bateria, vi isto no Fórum da XDA Developers, e em outros blogs sobre Android, inclusive blogs brasileiros. Bom minha recomendação seria não atualizar para o Kitkat já que houveram tantas reclamações. Porém se você quer saber o que mudou, ou simplesmente atualizar por atualizar mesmo, isto fica a seu critério. Bom eu posso dar certeza de uma coisa apenas: A duração da bateria vai diminuir sim e muito, isto ocorreu no meu Z1 após ter atualizado para a Kitkat, e no Z Ultra do meu irmão também ocorreu essa queda de duração quando foi pra Kitkat.
E outro detalhe essa queda da vida da bateria ocorreu em quase todos os devices Sony (cerca de 98%) que receberam o Android 4.4.2. Bom deve ser corrigido quando a Google lançar o 4.4.3, mas por enquanto temos essa situação. Dito isso eu deixo a pergunta para vocês leitores do site: “Atualizar ou não atualizar, eis a questão”.

Obrigado a quem leu este post.

By AbnerEC

9 Comentários

  1. To querendo voltar pra 4.3 pois como a maioria,o ponto forte do aparelho foi pro saco. A bateria nao dura,demora mais pra carregar,ta esquentando bastante as vezes,quando vc desbloqueia a tela,ela fica preta e demora meio segundo pra aparecer,entre outros…..

    1. Amigo, tenho um Xperia Z C6603, e estou tendo os mesmos problemas relatados pelo Renato. Gostaria de saber se você tem tutorial para voltar ao 4.3, ou como andei pesquisando, 4.3 alemão. Não consigo achar coisas para o Z, e sou Noob. Se puder ajudar. Valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios