AtualizaçõesNotíciasSamsung

Galaxy A04s parece estar a caminho, chipset MediaTek ou Exynos SoC?

Página de suporte oficial do Samsung Galaxy A04s no Reino Unido é lançada

A página oficial do A04s já está disponível no site da Samsung UK, pode conferir aqui, tudo indica que será lançado o mais breve possível, lá aparece como SM-A047F ou SM-A047F/DSN, mas provavelmente no Brasil e demais regiões da América Latina será o SM-A047M ou SM-A047M/DS.

O Galaxy A04s foi visto no site da Samsung no Reino Unido. A página de suporte geralmente é ativada apenas quando o telefone está prestes a ser lançado naquele país específico. Isso significa que podemos esperar que o Galaxy A04s seja lançado no Reino Unido e também em alguns outros países europeus em breve. Além do número do modelo e da página de suporte, o site não revela nada sobre o telefone.

A dúvida é, qual será seu chipset? Segundo o site Mysmartprice, o A04s foi visto no banco de dados do Geekbench com Exynos 850 SoC e Android 12.

Já o site Sammobile informa que o Galaxy A04s deve apresentar uma configuração de câmera tripla, uma tela HD+ de 6,5 polegadas com entalhe Infinity-V para a câmera selfie, uma bateria de 5.000mAh e um chipset MediaTek.

Ao contrário da maioria dos outros telefones Samsung lançados atualmente, o Galaxy A04s deve apresentar uma entrada para fone de ouvido de 3,5mm e uma porta USB-C.

Tudo indica que o Samsung Galaxy com o número do modelo SM-A047 está em fase de produção na Índia e o dispositivo está sendo fabricado no composto Noida da Samsung.

fontes: Sammobile & Mysmartprice

! SE O LINK GOOGLE DRIVE CAIU OU DER "Você precisa ter acesso" Deixe um comentário nos avisando, será corrigido o mais rápido possível.
!! LEIA ANTES DE FAZER O DOWNLOAD Faça login em sua conta Google para usar o Google Drive, antes do arquivo, você irá passar por um encurtador de links simples "cutbr.com", caso não consiga, veja instruções >> AQUI.

Gostaria de nos ajudar contribuindo com um valor simbólico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Desative o Bloqueador de Anúncios em Nosso Site

Por Favor, Desative ou Pause o bloqueador, depois atualize a página. Nosso site não tem poups, apenas anúncios em banners que não incomodam .