AtualizaçõesNotíciasSamsung

Galaxy M52 5G e Galaxy M53 5G correção de bugs no novo patch de Julho 2022

O Galaxy M52 5G está recebendo a nova atualização de software com a versão de firmware M526BXXS1BVG4 na Bolívia, Brasil e Peru. O sucessor do telefone, o Galaxy M53 5G, está recebendo a nova atualização com a versão de firmware M536BXXU1AVG1 na Europa, Índia, Malásia, Rússia, Taiwan, Tailândia, Filipinas e Vietnã. O patch de segurança de julho de 2022 corrige mais de 50 vulnerabilidades de segurança .

Você pode conferir se essa atualização já chegou ai no seu dispositivo, tanto no M52 5g como no M53 5g, só ir em » Configurações  » Atualização de software e clicar em Baixar e instalar.

Poucos dias antes do final do mês, a Samsung lançou a atualização de segurança de julho de 2022 para o Galaxy M52 5G e o Galaxy M53 5G . Os dois smartphones começaram a receber o novo patch de segurança em países europeus e latino-americanos.

fonte: sammobile

! SE O LINK GOOGLE DRIVE CAIU OU DER "Você precisa ter acesso" Deixe um comentário nos avisando, será corrigido o mais rápido possível.
!! LEIA ANTES DE FAZER O DOWNLOAD Faça login em sua conta Google para usar o Google Drive, antes do arquivo, você irá passar por um encurtador de links simples "cutbr.com", caso não consiga, veja instruções >> AQUI.

Gostaria de nos ajudar contribuindo com um valor simbólico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Desative o Bloqueador de Anúncios em Nosso Site

Por Favor, Desative ou Pause o bloqueador, depois atualize a página. Nosso site não tem poups, apenas anúncios em banners que não incomodam .