Firmware

Patch de Personalização feat.Hatsune Miku

Fala galera, beleza? 
Aqui é Abner trazendo mais uma novidade pra aquelas pessoas que são donas de aparelhos da Sony.
Dessa vez vou estar postando um patch portado do “Xperia A” edição especial da Hatsune Miku que foi lançado apenas na Asia. 
Bom trata-se de um arquivo para você fazer o flash via recovery, esse patch vai adicionar os Walpapers exclusivos, o Live Walpaper da Hatsune Miku, os aplicativos extras do Xperia A, o Launcher exclusivo da edição especial desse Xperia, 4 Widgets exclusivos, e vai adicionar alguns toques exclusivos do Xperia A, e vai alterar a sua Boot Animation para a que vem nesse Xperia. 
Bom sem mais delongas vamos ao tutorial.

Passo 1 : Baixar os arquivos necessários

Os aquivos estão no link abaixo
DOWNLOAD
Os arquivos que você vai baixar são:

Xperia_feat_original_FE_V5a.zip
Xperia_feat_find_your_miku_obb.zip
flashable_miku_framework.zip
MIKU_2.0.apkA boot animation você baixa de acordo com a sua resolução de tela. 
OBS: Na pasta de Download tem as boot animations nas resoluções: Full HD (1920×1080),HD(1280×720), SD (854×480), baixe de acordo com a resolução do seu celular.

Passo 2: Fazendo o Flash 

Agora acho que já fica fácil, bom entre no recovery do seu smartphone, procure o arquivo onde você o baixou e faça o flash do Xperia_feat_original_FE_V5a.zip, quando concluir o telefone ira reiniciar sozinho, mas entre no recovery de novo apos isso, agora instale o arquivo flashable_miku_framework.zip e em seguida faça o flash do arquivo da boot animation, quando terminar o aparelho irá reiniciar sozinho.
Feito isso descompacte o arquivo Xperia_feat_find_your_miku_obb e mova a pasta que foi extraída para a memoria interna no local “Android/OBB”, depois instale o tema MIKU_2.0.apk.
Reinicie o seu aparelho e aproveite as customizações.

Alguns Prints do Patch tiradas do meu Xperia Z1:

OBS1: Funciona em qualquer Xperia desde que tenha o recovery para fazer o flash do patch, e no link de download tem os Walpapers extraídos do Live Walpaper. Vou postar imagens e um vídeo tutorial em breve.

OBS2: O laucher exclusivo da Hatsune Miku apresenta lentidão no modelo Xperia Z1, mas não testei com o Z1 Compact, isto é normal pois os desenvolvedores não resolveram este problema, mas em outros modelos que testei o launcher estava rodando liso sem travamentos ou lentidões.

OBS3: O aplicativo “Find Your Miku” não está pegando por causa da região do android que não foi corrigida pelo desenvolvedor.

OBS4: Pra quem quiser tem um arquivo .zip na pasta dos downloads denominada “MikuLiveWallpaperContent.zip”, nele estão os wallpapers extraídos do live wallpaper incluso no patch caso você queira usar para outros fins.

Créditos:
Tutorial: AbnerEC (Poster)
Arquivos: XDA Developers.


! SE O LINK GOOGLE DRIVE CAIU OU DER "Você precisa ter acesso" Deixe um comentário nos avisando, será corrigido o mais rápido possível.
!! LEIA ANTES DE FAZER O DOWNLOAD Faça login em sua conta Google para usar o Google Drive, antes do arquivo, você irá passar por um encurtador de links simples "cutbr.com", caso não consiga, veja instruções >> AQUI.

Gostaria de nos ajudar contribuindo com um valor simbólico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Desative o Bloqueador de Anúncios em Nosso Site

Por Favor, Desative ou Pause o bloqueador, depois atualize a página. Nosso site não tem poups, apenas anúncios em banners que não incomodam .