FirmwareSony

Acerca da atualização do Android 4.4.2 para os Devices Xperia 2013

Bom pessoal criei este post mais foi por aviso aos usuários de Xperias lançados em 2013 como o Xperia ZQ/SP. Indo direto ao ponto, vi vários usuários reclamando de bugs, travamentos, falhas, reboots do nada, falha na câmera, e a diminuição da duração da bateria, vi isto no Fórum da XDA Developers, e em outros blogs sobre Android, inclusive blogs brasileiros. Bom minha recomendação seria não atualizar para o Kitkat já que houveram tantas reclamações. Porém se você quer saber o que mudou, ou simplesmente atualizar por atualizar mesmo, isto fica a seu critério. Bom eu posso dar certeza de uma coisa apenas: A duração da bateria vai diminuir sim e muito, isto ocorreu no meu Z1 após ter atualizado para a Kitkat, e no Z Ultra do meu irmão também ocorreu essa queda de duração quando foi pra Kitkat.
E outro detalhe essa queda da vida da bateria ocorreu em quase todos os devices Sony (cerca de 98%) que receberam o Android 4.4.2. Bom deve ser corrigido quando a Google lançar o 4.4.3, mas por enquanto temos essa situação. Dito isso eu deixo a pergunta para vocês leitores do site: “Atualizar ou não atualizar, eis a questão”.

Obrigado a quem leu este post.

By AbnerEC


! SE O LINK GOOGLE DRIVE CAIU OU DER "Você precisa ter acesso" Deixe um comentário nos avisando, será corrigido o mais rápido possível.
!! LEIA ANTES DE FAZER O DOWNLOAD Faça login em sua conta Google para usar o Google Drive, antes do arquivo, você irá passar por um encurtador de links simples "cutbr.com", caso não consiga, veja instruções >> AQUI.

Gostaria de nos ajudar contribuindo com um valor simbólico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Desative o Bloqueador de Anúncios em Nosso Site

Por Favor, Desative ou Pause o bloqueador, depois atualize a página. Nosso site não tem poups, apenas anúncios em banners que não incomodam .